Central de Ajuda

É possível realizar trocas de abadás do meu pedido?

R: Para solicitar a troca de produtos da sua compra, envie um e-mail para sac@queroabada.com.br informando o número do seu pedido, anexar documento de identidade com foto (RG ou CNH que possua CPF) e descrever qual produto deseja excluir e qual deseja acrescentar.

Somente poderá ocorrer a alteração se houver a aceitação do Quero Abadá, mediante solicitação do consumidor a ser entregue até 30 (trinta) dias antes da realização do carnaval/evento, (Data limite 28/01/2019). Caso seja aprovada a mesma será realizada mediante o pagamento da taxa administrativa de 10%, calculada sobre o valor da compra, em favor da QUERO ABADA, devendo ainda o cliente proceder à entrega do(s) comprovante(s) de pagamento original.

Caso haja diferença de valor para menos, será devolvido na conta corrente do titular da compra mediante taxa de transferência de R$12,00. Caso a compra seja realizada em cartão, o estorno da diferença será feito na fatura do cartão no prazo máximo de 90 dias após a confirmação do estorno feita pelo QUERO ABADÁ. Se o valor for menor que a taxa de transferência não haverá estorno desse valor. Se o valor da diferença for maior, será gerado um boleto para pagamento à vista dessa diferença.

Não serão realizadas trocas de produtos promocionais como Casadinhas (2 Abadás) Pacotes com Descontos e Preços de BlackFriday.

Desde já nos encontramos à disposição através dos nossos canais de atendimento, caso tenha qualquer dúvida ou necessite de maiores esclarecimentos.


x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento De Segunda à Sexta das 8h às 19h e Sábado das 09h às 13h
Salvador-BA (71) 2132-4485 São Paulo-SP (11) 3003-0671 Rio de Janeiro-RJ (21) 3003-0671 Belo Horizonte-MG (31) 3003-0671 Brasília-DF (61) 3003-0671 Recife-PE (81) 3003-0671 Fortaleza-CE (85) 3003-0671 Vitória-ES (27) 3003-0671 Outras 3003-0671