Central de Ajuda

É possível realizar trocas de abadás do meu pedido?

R: Para solicitar a troca de produtos da sua compra você deve acessar a Central de Folião (clique aqui), clicar no menu 'minhas compras', clicar sobre o número do pedido e clicar em 'trocar produtos'. Dentro do sistema de trocas, selecione o produto que deseja remover do pedido atual, informe a quantidade que deseja remover, clique em REMOVER. (caso desejar renover mais de um produto, repita essa ação quantas vezes for necessário.)

Em seguinda, selecione o produto que deseja adicionar a sua compra, informe a quantidade e clique em INCLUIR. (caso desejar adicionar mais de um produto, repita essa ação até adicionar todos produtos desejados.)

Confira se as informações estão corretas e clique em SOLICITAR TROCA. Ao clicar no link, caso haja diferença entre os valores do pedido antigo para o pedido novo, você será direcionado para a página de pagamentos do PagSeguro. Efetue o pagamento da diferença e aguarde a confirmação da troca.

Somente poderá ocorrer a alteração se houver a aceitação do Quero Abadá, mediante solicitação do consumidor a ser entregue até 30 (trinta) dias antes da realização do carnaval/evento, (Data limite 20/01/2020). Caso seja aprovada a mesma será realizada mediante o pagamento da taxa administrativa de 10%, calculada sobre o valor do(s) produto(s) que está(ão) sendo excluído(s), em favor da QUERO ABADA, devendo ainda o cliente proceder à entrega do(s) comprovante(s) de pagamento original.

Caso haja diferença de valor para menos, será devolvido na conta corrente do titular da compra mediante taxa de transferência de R$12,00. Caso a compra seja realizada em cartão, o estorno da diferença será feito na fatura do cartão no prazo máximo de 90 dias após a confirmação do estorno feita pelo QUERO ABADÁ. Se o valor for menor que a taxa de transferência não haverá estorno desse valor. Se o valor da diferença for maior, deverá ser pago à Vista a diferença.

Não serão realizadas trocas de produtos promocionais como Casadinhas (2 Abadás) Pacotes com Descontos e Preços de BlackFriday.

Desde já nos encontramos à disposição através dos nossos canais de atendimento, caso tenha qualquer dúvida ou necessite de maiores esclarecimentos.


x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento Segunda à Sábado das 09h às 22h. Domingo das 13h às 21h.
Salvador-BA (71) 3003-0671 São Paulo-SP (11) 3003-0671 Rio de Janeiro-RJ (21) 3003-0671 Belo Horizonte-MG (31) 3003-0671 Brasília-DF (61) 3003-0671 Recife-PE (81) 3003-0671 Fortaleza-CE (85) 3003-0671 Vitória-ES (27) 3003-0671 Outras 3003-0671