Entregas

Retirada em Salvador

Retire seus abadás presencialmente em nosso local de entregas em Salvador, localizado no Auditório do Edifício Iguatemi Business Flat (ao lado do Shopping Capemi e em frente ao estacionamento I do Shopping da Bahia - Iguatemi) com ambiente climatizado. Somente será permitida a entrada do titular da compra no auditório de retirada.

Nosso período de entregas no auditório para o Carnaval de Salvador 2017 é de 22/02 a 28/02 (quarta à terça).

Horários de Entrega:

- Quarta à Sexta das 10h às 20h

- Sábado à Terça de 10h às 17h. 

Nosso Endereço:

Rua da Alfazema, 761 ­ Caminho das Árvores, ­ Iguatemi Business Flat, Auditório, Salvador/BA, CEP: 41.820-710

Ver mapa no Google Maps
Ver mapa ilustrado

Entrega Delivery

Você pode optar pela entrega delivery e receber seus abadás no conforto de sua residência, hotel ou qualquer outro local que esteja hospedado em Salvador. Para esse serviço cobramos uma taxa e a entrega é feita apenas na cidade de Salvador. Caso esteja hospedado em outro local fora da cidade de Salvador consulte disponibilidade através do chat ou e-mail do SAC.

Datas e Horários de entrega *

22/02 - Quarta-feira (9h às 18h)
23/02 - Quinta-feira (9h às 16h)
24/02 - Sexta-feira (9h às 15h)
25/02 - Sábado (9h às 14h)
26/02 - Domingo (9h às 13h)
27/02 - Segunda-feira (9h às 13h)
28/02 - Terça-feira (9h às 13h)

* Para entregas em hotéis e residências próximas aos circuitos oficiais do carnaval, entregas delivery até as 11h.

Entrega VIP no Porto

Para você que vai chegar de navio, faremos uma entrega especial no Porto de Salvador. A nossa entrega VIP será Open Bar com Whisky, Cerveja, Espumante, água e refrigerante. Para esse serviço cobramos uma taxa.

Nosso período de entregas VIP no Porto para o Carnaval de Salvador 2017 será no dia 28/02 (terça), horário: das 11h às 20h.

ATENÇÃO NOSSA LOJA DE ENTREGA FICA DO LADO DE FORA DO TERMINAL DE PASSAGEIROS.

Os ônibus internos conduzem todos os passageiros para o TERMINAL. Dirija-se a saída do terminal de passageiros e você verá nossa equipe identificada.
Ao sair do terminal de passageiros você será acompanhado por um de nossos seguranças até a nossa loja.

Endereço:

Av. França, 414 - Salvador-BA, Próximo ao estacionamento MultiPark

Ver mapa no Google Maps

Ver mapa ilustrado

Entrega Porto VIP - Open Bar + Transfer

O transfer será realizado de acordo com as condições abaixo:

- Serviço de transfer exclusivo para quem chega a Salvador de Navio;

- Transfer de IDA do Porto para o Circuito Barra/Ondina;

- Serviço prestado por empresa terceirizada que opera e possui exclusividade no Porto de Salvador;

- Valor do transfer por passageiro;

Transfer

O serviço de Transfer, é para os foliões que vêm a Salvador de avião e querem desfrutar de conforto e segurança durante o trajeto entre o aeroporto e o hotel ( dentro do perímetro urbano de Salvador), tanto na chegada quanto no seu retorno.

O Transporte é feito em um carro reservado apenas para o contratante, dando direito ao mesmo de levar até 02 acompanhantes(com total de até 3 malas), e ter os pedidos (blocos e camarotes) que adquiriu em seu nome entregues no momento em que chega ao veículo.

O contratante juntamente com seus 02 acompanhantes serão transportados juntos para o mesmo local e no mesmo horário tanto na ida quanto na volta. Caso algum dos acompanhantes queira receber os seus pedidos no transfer, deverá consultar junto ao Quero Abadá a disponibilidade e taxas para a realização desse serviço adicional.

- O agendamento do Transfer será liberado em janeiro e avisado por e-mail;

- Hotéis no circuito possuem acesso limitado e o transfer deixará no local mais próximo do hotel permitido.

Serviço prestado por empresa terceirizada.

Entrega Sedex

Para aqueles que irão chegar em Salvador à partir do dia 25/02 (sábado) é possível optar por receber os seus pedidos na comodidade da sua cidade* através do SEDEX 10.

Esta opção é recomendada apenas nestes casos, uma vez que a previsão de chegada do pedido é até o dia 24/02.

*Somente para localidades atendidas pelo Sedex 10, consulte se o seu endereço é atendido: Clique aqui, CEP de Origem: 41.820-710

Documentos para Retirada dos Abadás

Confira os documentos necessários para retirada dos abadás por forma de pagamento:

Pagamento em Boleto

  • Documento de Identidade (RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte);
  • Certidão de Quitação clique aqui para imprimir;

Pagamento com Cartão Próprio

  • Documento de Identidade (RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte);
  • Certidão de Quitação clique aqui para imprimir;
  • Cartão utilizado na compra;

Pagamento através de Cartão de Terceiros

  • Documento de Identidade (RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte);
  • Certidão de Quitação clique aqui para imprimir;
  • A Cópia do RG autenticada do Titular do Cartão;
  • Cópia do cartão utilizado na compra;
  • Autorização assinada com firma reconhecida do titular do cartão, (clique aqui para baixar o modelo);

Retirada do pedido por outra pessoa

  • Documento de Identidade Original da pessoa que retirará o pedido;
  • Certidão de Quitação clique aqui para imprimir;
  • Cópia autenticada do RG do titular da compra.
  • Procuração com firma reconhecida (clique aqui para baixar o modelo);

Todas essas medidas são importantes para garantir a sua segurança na retirada do seu pedido e evitar fraudes.

x

Central de Atendimento

Chat Offline
Dúvidas? Clique aqui ou faça sua pergunta abaixo que responderemos o mais breve possível.
Central de Atendimento de Segunda à Sexta das 09h às 22h. Sábados das 10h às 18h (Horário de Brasília) :
Salvador-BA (71) 2132-4485 São Paulo-SP (11) 3003-0671 Rio de Janeiro-RJ (21) 3003-0671 Belo Horizonte-MG (31) 3003-0671 Brasília-DF (61) 3003-0671 Recife-PE (81) 3003-0671 Fortaleza-CE (85) 3003-0671 Vitória-ES (27) 3003-0671 Outras 3003-0671