x

Central de Atendimento

Chat Offline
Dúvidas? Clique aqui ou faça sua pergunta abaixo que responderemos o mais breve possível.
Se preferir ligue para nossa Central de Atendimento nos números abaixo:
Salvador-BA (71) 3506-2355 São Paulo-SP (11) 3522-7166 Rio de Janeiro-RJ (21) 4062-7413 Belo Horizonte-MG (31) 4063-7170 Brasília-DF (61) 4063-8148 Recife-PE (81) 4062-8019 Fortaleza-CE (85) 4062-8639 Vitória-ES (27) 4062-2945

Entregas

Retirada em Salvador

Retire seus abadás presencialmente em nosso local de entregas em Salvador localizado no Auditório do Iguatemi Business Flat (Ao lado do Capemi e em frente ao estacionamento I do Shopping da Bahia - Iguatemi) com ambiente climatizado. Entrada permitida apenas para o titular da compra.

De 22/02 a 28/02 (quarta a terça)

Horários de Entrega:

- Quarta a Sexta das 10h às 20h

- Sábado a Terça de 10h às 17h

Endereço:

Rua da Alfazema, 761 ­ Caminho das Árvores, ­ Iguatemi Business Flat, Auditório, Salvador/BA, CEP: 41.820-710

Ver mapa no Google Maps

Ver mapa ilustrado

Entrega Delivery

Você pode optar pelo delivery e entregaremos no conforto de sua residência, hotel ou qualquer outro local que esteja hospedado em Salvador. É cobrado uma taxa e a entrega é feita apenas na cidade de Salvador. Caso esteja hospedado em outro local fora da cidade de Salvador nos consulte.

Datas e Horários de entrega *

22/02 - Quarta-feira (9h às 18h)
23/02 - Quinta-feira (9h às 16h)
24/02 - Sexta-feira (9h às 15h)
25/02 - Sábado (9h às 14h)
26/02 - Domingo (9h às 13h)
27/02 - Segunda-feira (9h às 13h)
28/02 - Terça-feira (9h às 13h)

* Hotéis e residencias próximas aos circuitos oficiais do Carnaval, entregas até as 11h.

Entrega VIP no Porto

Para você que vai chegar de navio, faremos uma entrega especial no Porto. A nossa entrega será Open Bar, com Whisky, Cerveja, Espumante, água e refrigerante.

Data 27/02 (Segunda), horário 17h às 20h e 28/02(Terça), horário 11h às 17h.

ATENÇÃO NOSSA LOJA DE ENTREGA FICA DO LADO DE FORA DO TERMINAL DE PASSAGEIROS.

Os ônibus internos conduzem todos os passageiros para o TERMINAL. Dirija-se a saída do terminal de passageiros e você verá nossa equipe identificada.
Ao sair do terminal de passageiros você será acompanhado por um de nossos seguranças até a nossa loja.

Endereço:

Av. França, 414 - Salvador-BA, Próximo ao estacionamento MultiPark

Ver mapa no Google Maps

Ver mapa ilustrado

Entrega Sedex - Sob Consulta

Para aqueles que irão chegar em Salvador à partir do dia 25/02 (Sábado) é possível optar por receber os seus pedidos na comodidade da sua cidade* através do SEDEX 10.

Esta opção é recomendada apenas nestes casos, uma vez que a previsão de chegada do pedido é até o dia 21/02.

* Somente para localidades atendidas pelo Sedex 10, consulte se o seu endereço é atendido: Clique aqui, CEP de Origem: 41.820-710

Documentos para Retirada dos Abadás

Confira os documentos necessários para retirada dos abadás por forma de pagamento:

Pagamento em Boleto

  • Documento de Identidade (RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte);
  • Certidão de Quitação clique aqui para imprimir;

Pagamento com Cartão Próprio

  • Documento de Identidade (RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte);
  • Certidão de Quitação clique aqui para imprimir;
  • Cartão utilizado na compra;

Pagamento através de Cartão de Terceiros

  • Documento de Identidade (RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte);
  • Certidão de Quitação clique aqui para imprimir;
  • A Cópia do RG autenticada do Titular do Cartão;
  • Cópia do cartão utilizado na compra;
  • Autorização assinada com firma reconhecida do titular do cartão, (clique aqui para baixar o modelo);

Retirada do pedido por outra pessoa

  • Documento de Identidade Original da pessoa que retirará o pedido;
  • Certidão de Quitação clique aqui para imprimir;
  • Cópia autenticada do RG do titular da compra.
  • Procuração com firma reconhecida (clique aqui para baixar o modelo);

Todas essas medidas são importantes para garantir a sua segurança na retirada do seu pedido e evitar fraudes.