Salvador Shopping
Ponto de entregas do Carnaval, perto do circuito. Ambiente climatizado, confortável e seguro.
- EndereçoAv. Tancredo Neves, 3133 · Caminho das Árvores
- Datasa divulgar
- Horárioa divulgar
O abadá é o seu ingresso para o bloco ou o camarote. Veja onde retirar e o que levar para sair de lá com ele na mão, sem fila e sem surpresa.
Você escolhe onde retirar ao finalizar a compra e pode mudar depois em Meus pedidos (mudar para o aeroporto cobra a taxa de entrega).
Ponto de entregas do Carnaval, perto do circuito. Ambiente climatizado, confortável e seguro.
Você desembarca em Salvador e já sai com o abadá.
Importante: essa opção é somente para quem chega de avião. Para retirar o abadá, é obrigatório apresentar o cartão de embarque (bilhete) do voo do dia.
Mudar a entrega em Meus pedidosEscolha como você pagou. Esse controle é para a sua segurança: só retira o titular do pedido.
Só o titular do pedido retira, e não aceitamos procuração. Antes da retirada, transfira o pedido para quem vai retirar: o pedido inteiro passa para o nome da pessoa, que precisa ter cadastro no site.
O titular do cartão precisa autorizar a compra, assinando pelo gov.br. É tudo pelo site e a conferência é automática: aprovada a autorização, o pedido entra no seu Voucher de Retirada. Não aceitamos autorização em papel com firma reconhecida em cartório. Cartão internacional não precisa de autorização pelo gov.br. Cartão brasileiro de outra pessoa precisa da autorização do titular assinada no gov.br, mesmo para cliente estrangeiro.
As datas e os horários do ponto de entregas são divulgados perto do Carnaval. Cadastre-se nesta página para receber o aviso, ou acompanhe pelo WhatsApp.
Não. Mostre o QR code no celular ou impresso. Você gera o voucher na Central do Cliente, em Voucher de retirada, assim que todos os seus pedidos estiverem quitados.
Não. Só o titular do pedido retira, e não aceitamos procuração. Se outra pessoa vai retirar o abadá, transfira o pedido para ela antes, em Central do Cliente > Transferir pedido, com taxa de transferência e termo assinado no gov.br. Depois da aprovação, o novo titular retira com o documento dele.
O titular do cartão precisa assinar a autorização pelo gov.br: na página do pedido, em Enviar a autorização do cartão, você baixa o documento já preenchido, ele assina e você envia. A conferência é automática e libera o voucher. Não aceitamos firma reconhecida em cartório. Cartão internacional não precisa de autorização pelo gov.br. Cartão brasileiro de outra pessoa precisa da autorização do titular assinada no gov.br, mesmo para cliente estrangeiro.
Sim, a taxa de entrega no Aeroporto de Salvador é de R$ 130. Quem reservou hotel com a gente não paga. Você escolhe a entrega ao finalizar a compra ou muda depois em Meus pedidos, pagando a taxa.
Não. Os abadás são em tamanho único, equivalente ao G. Às vezes há poucas camisas maiores, entregues por ordem de chegada.
Sim, com a nossa parceira Carnavalis. Garanta o seu Vale Customização.
A retirada do Fortal é na Barraca Crocobeach, Complexo Crocobeach: Av. Zezé Diogo, 3125, Praia do Futuro, Fortaleza-CE.
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.