Central de Ajuda

Realizei uma compra mas não poderei comparecer. O que fazer?

Primeiramente, é importante destacar que existem duas opções para evitar a multa administrativa de cancelamento do seu pedido.

A primeira opção é transferir o seu pedido para outra pessoa, para isso, será necessário imprimir, preencher e autenticar uma procuração que permitirá que um terceiro retire a compra em seu nome. Você pode conferir a documentação necessária clicando aqui.

A segunda opção é converter o valor pago em créditos, que poderão ser utilizados para trocas futuras em nosso site. Essa alternativa oferece flexibilidade e permite que você utilize o valor em outras compras.

Caso não seja possível transferir a compra para outra pessoa ou optar pelos Créditos, você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido. É importante ressaltar que o prazo para solicitação de cancelamento é até 30 dias antes do Carnaval/Evento. Nesse caso, será aplicada uma multa administrativa de 20% do valor pago. Entre 30 e 15 dias antes do Carnaval/Evento, a multa será de 50% do valor da compra. Após esse período, não será mais possível realizar o cancelamento do pedido.

Para obter mais informações sobre o prazo para reembolso e detalhes sobre o cancelamento, recomendamos acessar o link disponibilizado, onde você encontrará todas as informações necessárias. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e auxiliar no processo de cancelamento, caso seja necessário.

Cancelar Pedido


x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854