Como utilizar a central do Folião?
É muito fácil se cadastrar no Quero Abadá. Veja o passo a passo abaixo, e seguindo todos os passos corretamente, você poderá efetuar suas compras em nosso site.
01. Clique em "Central do Folião"
Na barra superior do no Canto direito, clique em "Central do Folião".
02. Escolha a opção “Login”
Após a janela abrir, clique em, clique em "Login".
03. Acessando a Central Folião
Insira o e-mail cadastrado em nosso site e a sua senha de acesso. Caso ainda não tenha cadastro em nosso site clique aqui.
04. Escolha a funcionalidade desejada
05. Meu Cadastro
Escolha as funções que deseja alterar e seguida clique em "Enviar".
06. Minhas Compras
Para consultar o status dos seus pedidos, assim como verificar, a relação de produtos no pedido, o pagamento de parcelas de boletos, clique em "Consultar".
07. Procuração e Autorização de Débito
Procuração
Caso você necessite de uma outra pessoa para retirar um pedido em seu nome utilize o nosso modelo de procuração disponível nesta seção para Download. Veja o modelo abaixo:
A procuração só é válida com firma reconhecida e cópia a autenticada do RG e CPF do titular do pedido.
Autorização de Débito
Caso você tenha realizado a compra utilizado o cartão de outra pessoa utilize o nosso modelo de autorização de débito disponível nessa seção pra Download. Veja o modelo abaixo:
A Autorização de débito só é válida com firma reconhecida, cópia a autenticada do RG e CPF do titular do Cartão de Crédito, cópia simples da frente do cartão de crédito e cópia simples do RG e CPF do titular da compra.
08. 2ª Via de Boleto
Para emitir a segunda via de boleto clique em “consultar”.
Em seguida clique em “Imprimir” para gerar o boleto. Obs: O sistema libera apenas a parcela seguinte a medida que a parcela anterior é paga. Para solicitar a liberação de todas as parcelas para impressão de única vez solicite através do e-mail sac@queroabada.com.br.
09. Agendamento de Entrega
O Agendamento de entrega é necessário para que o cliente informe quando irá fazer a sua retirada de forma a agilizar o recebimento do seu abadá, sendo que para os clientes que irão chegar de navio ou contrataram as opções Delivery, Transfer ou Aeroporto como modalidade de entrega o agendamento é única forma de garantir a entrega do pedido, caso contrário terão que comparecer à nossa loja para retirar.
Obs: O Agendamento só estará disponível no sistema 60 dias antes antes do Carnaval e não será possível alterar em até 15 dias antes do Carnaval.
10. Certidão de Quitação
Para agilizar a entrega do seu pedido será necessário levar a Certidão de Quitação.
Para imprimir, aguarde 72 horas após quitação no seu pedido e clique nesta seção.
11. Troca de Produtos
Para solicitar uma troca de produtos clique nesta seção e saiba como.
12. Trocar Vale Abadá
Para solicitar a troca do seu Vale Abadá por Bloco ou Camarote selecione o produto no campo indicado, a quantidade desejada e seguida clique em incluir. Em segunda aguarde o contato do nosso atendimento que irá iniciar o processo de troca. Caso haja diferença a diferença a pagar, o financeiro irá gerar um boleto e troca será feita após o pagamento do mesmo. Caso haja diferença a receber o crédito poderá ser utilizado em novas compras ou reembolsado. Para isso basta solicitar através do sac@queroabada.com.br.
13. Cancelamento de Pedido
Para saber como solicitar o cancelamento do pedido clique nesta seção.
14. Termo de Compra
O termo de compra é documento com todas as regras comerciais do Quero Abadá e deve ser lido atentamente pois o sistema só liberar a finalização do pedido depois que
o folião concordar e clicar dando o aceite. Para ler o termo na integra clique.