Central de Ajuda

Como utilizar a central do Folião?

É muito fácil se cadastrar no Quero Abadá. Veja o passo a passo abaixo, e seguindo todos os passos corretamente, você poderá efetuar suas compras em nosso site.

01. Clique em "Central do Folião"

Clique em central do folião

Na barra superior do no Canto direito, clique em "Central do Folião".


02. Escolha a opção “Login”

Clique em Login

Após a janela abrir, clique em, clique em "Login".


03. Acessando a Central Folião

Entre com seus dados

Insira o e-mail cadastrado em nosso site e a sua senha de acesso. Caso ainda não tenha cadastro em nosso site clique aqui.


04. Escolha a funcionalidade desejada

Opções Central do Folião

05. Meu Cadastro

Meu Cadastro

Escolha as funções que deseja alterar e seguida clique em "Enviar".


06. Minhas Compras

Histórico de Compras

Para consultar o status dos seus pedidos, assim como verificar, a relação de produtos no pedido, o pagamento de parcelas de boletos, clique em "Consultar".


07. Procuração e Autorização de Débito

Procuração e Autorização de Débito
Procuração

Caso você necessite de uma outra pessoa para retirar um pedido em seu nome utilize o nosso modelo de procuração disponível nesta seção para Download. Veja o modelo abaixo:

Modelo de Procuração

A procuração só é válida com firma reconhecida e cópia a autenticada do RG e CPF do titular do pedido.

Autorização de Débito

Caso você tenha realizado a compra utilizado o cartão de outra pessoa utilize o nosso modelo de autorização de débito disponível nessa seção pra Download. Veja o modelo abaixo:

Modelo de autorização de débito

A Autorização de débito só é válida com firma reconhecida, cópia a autenticada do RG e CPF do titular do Cartão de Crédito, cópia simples da frente do cartão de crédito e cópia simples do RG e CPF do titular da compra.


08. 2ª Via de Boleto

2ª via de boletos

Para emitir a segunda via de boleto clique em “consultar”.

2ª via de boletos

Em seguida clique em “Imprimir” para gerar o boleto. Obs: O sistema libera apenas a parcela seguinte a medida que a parcela anterior é paga. Para solicitar a liberação de todas as parcelas para impressão de única vez solicite através do e-mail sac@queroabada.com.br.


09. Agendamento de Entrega

O Agendamento de entrega é necessário para que o cliente informe quando irá fazer a sua retirada de forma a agilizar o recebimento do seu abadá, sendo que para os clientes que irão chegar de navio ou contrataram as opções Delivery, Transfer ou Aeroporto como modalidade de entrega o agendamento é única forma de garantir a entrega do pedido, caso contrário terão que comparecer à nossa loja para retirar.

Obs: O Agendamento só estará disponível no sistema 60 dias antes antes do Carnaval e não será possível alterar em até 15 dias antes do Carnaval.


10. Certidão de Quitação

Para agilizar a entrega do seu pedido será necessário levar a Certidão de Quitação. Para imprimir, aguarde 72 horas após quitação no seu pedido e clique nesta seção.


11. Troca de Produtos

Para solicitar uma troca de produtos clique nesta seção e saiba como.


12. Trocar Vale Abadá

Trocar seu Vale Abadá

Para solicitar a troca do seu Vale Abadá por Bloco ou Camarote selecione o produto no campo indicado, a quantidade desejada e seguida clique em incluir. Em segunda aguarde o contato do nosso atendimento que irá iniciar o processo de troca. Caso haja diferença a diferença a pagar, o financeiro irá gerar um boleto e troca será feita após o pagamento do mesmo. Caso haja diferença a receber o crédito poderá ser utilizado em novas compras ou reembolsado. Para isso basta solicitar através do sac@queroabada.com.br.


13. Cancelamento de Pedido

Para saber como solicitar o cancelamento do pedido clique nesta seção.

Cancelamento de Pedido

14. Termo de Compra

O termo de compra é documento com todas as regras comerciais do Quero Abadá e deve ser lido atentamente pois o sistema só liberar a finalização do pedido depois que o folião concordar e clicar dando o aceite. Para ler o termo na integra clique.


x Central de Atendimento Chat Online
Dúvidas? Clique aqui ou faça sua pergunta abaixo e fale agora com nossos atendentes.
Central de Atendimento De Segunda à Sexta das 9h às 19h Sábado das 09h às 13h
Salvador-BA (71) 2132-4485 São Paulo-SP (11) 3003-0671 Rio de Janeiro-RJ (21) 3003-0671 Belo Horizonte-MG (31) 3003-0671 Brasília-DF (61) 3003-0671 Recife-PE (81) 3003-0671 Fortaleza-CE (85) 3003-0671 Vitória-ES (27) 3003-0671 Outras 3003-0671