Central de Ajuda

Comprei um abadá mas não poderei mais ir ao Carnaval de Salvador. O que fazer?

R.: Primeiro você pode evitar a multa administrativa de cancelamento transferindo o seu pedido para algum amigo ou conhecido, para isso você deve imprimir, preencher e autenticar a procuração que possibilitará a retirada da compra por uma terceira pessoa (clique e confira a documentação necessária).

Não conseguindo transferir a compra para um terceiro, a opção é solicitar o Cancelamento do seu Abadá, que é aceito até 30 dias do Carnaval com uma multa administrativa de 20% referente ao valor pago, entre 30 e 15 dias será cobrada multa de 50% do valor da compra, com menos de 15 dias não é mais possível realizar o cancelamento do seu pedido.

Você pode conferir o prazo para reembolso e mais informações sobre o cancelamento acessando o link a seguir: Cancelar Pedido


x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento Segunda à Sábado das 09h às 23h. Domingo das 14h às 22h (Horário de Brasília)
Salvador-BA (71) 3901-1331 São Paulo-SP (11) 3003-0671 Rio de Janeiro-RJ (21) 3003-0671 Belo Horizonte-MG (31) 3003-0671 Brasília-DF (61) 3003-0671 Recife-PE (81) 3003-0671 Fortaleza-CE (85) 3003-0671 Vitória-ES (27) 3003-0671 Outras 3003-0671