Dúvidas

Confira aqui algumas das principais dúvidas que nossos clientes têm em relação a compra, troca e retirada dos abadás para o Carnaval de Salvador. Não encontrou a sua dúvida? Clique aqui para entrar em contato com a gente.

 

1. Onde vou retirar o abadá do meu Bloco e/ou Camarote?

R.: Você tem 03 opções:

01. Pode retirar seu abadá em nossa Loja Quero Abadá (clique aqui para saber o endereço). Um local confortável, climatizado e seguro.

02. Pode solicitar a entrega do Abadá com total conforto e segurança de sua residência, hotel, pousada ou onde quer que você esteja, desde que seja na cidade de Salvador. Consulte-nos sobre a disponibilidade de entrega fora de Salvador (Imbassaí, Guarajuba, Costa do Sauípe, Praia do Forte, etc.) Clique aqui e saiba mais.

03. No Porto de Salvador, exclusivamente para os foliões que chegarão de Navio. Temos uma local de entrega VIP para entregar seus abadás no Porto de Salvador, na segunda e terça-feira de carnaval, clique aqui para saber o endereço.

2. O que preciso apresentar na hora da retirada do meu abadá?

Clique aqui e consulte todos os documentos e procedimentos necessários para a retirada dos abadás.

3. Como utilizar o vale abadá?

R.: É muito fácil utilizar o seu Vale Abadá, para isso siga os passos abaixo:

01. Acesse a Central do Cliente no canto superior esquerdo do site e faça o seu login.
02. Escolha a opção “Trocar Vale Abadá” e em seguida escolha os produtos e quantidade de que deseja.
03. Clique na opção “Enviar”. Em seguida o nosso atendimento entrará em contato, solicitando cópia do seu documento de identificação e confirmar a sua troca.
04. Caso o valor da troca seja menor que o vale abadá, será gerado um boleto para pagamento da diferença.
05. Lembrando que para compras em boleto a troca só será efetuada após o pagamento da primeira parcela.
06. Após a troca, ainda que não seja utilizado todo o valor do Vale Abadá, a sua compra passa a ser regida pelo contrato do “Termo de Compra.” (clique aqui e acesse o termo de compra).

4. Qual a vantagem de comprar com o Quero Abadá?

R.: Nossa principal diferença é o conforto e segurança, pois nossos clientes não precisarão enfrentar filas das centrais de vendas, além de ter a possibilidade de ter o delivery do seu abadá. Outra vantagem, é que oferecemos preços com descontos o que permite a depender do pacote ter uma opção diversificada e mais em conta para curtir seu Carnaval.

5. Qual a garantia que tenho em comprar no Quero Abadá?

R.: Somos uma empresa com experiência e tradição nesse mercado. Somos uma Agência de Viagem, com CNPJ e todos os registros oficiais além de cadastros nos órgãos de turismo oficiais. Acesse nossas redes sociais e veja nossa cobertura de entregas e opinião de nossos clientes: Facebook (clique aqui) Instagram (clique aqui)

6. Comprei um abadá mas não poderei mais ir ao Carnaval de Salvador. O que fazer?

R.: Primeiro você tem a possibilidade de passar a sua venda para um amigo ou colega, desde que passe uma procuração para ele retirar o pedido conosco. Outra opção é solicitar o cancelamento do seu Abadá, que é aceito até 30 dias do carnaval com uma multa administrativa de 20% referente ao valor pago. Entre 30 e 15 dias antes do carnaval será cobrado uma multa de 50% do valor da compra. Com menos de 15 dias antes do carnaval não é possível realizar o cancelamento. O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após a confirmação dos dados do Cliente.

7. O Abadá do Camarote permite acesso aos Blocos?

R.: Não. O Abadá do Camarote permite apenas acesso ao Camarote que comprou, sendo que o acesso é para cada dia adquirido. Você pode sair do Camarote e curtir a festa na rua, na chamada "Pipoca". Você pode sair e entrar do Camarote que tem o Abadá quantas vezes quiser para aquele dia que comprou, sendo que o risco estando fora do Camarote é do próprio folião e cada Camarote tem sua Política de horário para permitir o retorno do folião. Fique sempre atento!

8. Posso desfilar em um bloco e ir para um Camarote no mesmo dia?

R.: Sim, desde que compre o Abadá do Bloco e o Abadá do Camarote. Muitas pessoas gostam de comprar o Bloco, desfilar e em seguida ir para o Camarote. Lembrando apenas que são duas aquisições distintas para o mesmo dia, uma para o Camarote e outra para o Bloco.

9. Meu Boleto venceu no final de Semana (sábado/domingo) ou no feriado, o que fazer?

R.: Caso seu boleto vença em sábado, domingo ou feriado, pode realizar o pagamento no próximo dia útil sem acréscimo de multa ou juros.

Caso tenha mais alguma dúvida não deixe de entrar em contato Conosco!

10. Posso escolher o tamanho do meu abadá no momento da retirada?

R.: Não existe abadás com tamanhos variados. Os abadás são confeccionados em tamanho único equivalente ao G e podem ser customizados pelo cliente.

x Central de Atendimento Chat Online
Dúvidas? Clique aqui ou faça sua pergunta abaixo e fale agora com nossos atendentes.
Central de Atendimento De Segunda à Sexta das 9h às 19h Sábado das 09h às 13h
Salvador-BA (71) 2132-4485 São Paulo-SP (11) 3003-0671 Rio de Janeiro-RJ (21) 3003-0671 Belo Horizonte-MG (31) 3003-0671 Brasília-DF (61) 3003-0671 Recife-PE (81) 3003-0671 Fortaleza-CE (85) 3003-0671 Vitória-ES (27) 3003-0671 Outras 3003-0671