Dicas sobre o Carnaval de Salvador para as Foliãs

14/10/2018

Sabemos que as mulheres possuem várias dúvidas sobre o Carnaval de Salvador e pensando nisso, nós e o Somos Carnaval resolvemos gravar uma série de vídeos reunindo as principais sugestões e dicas para que todas as foliãs e principalmente aquelas que vem para Salvador sozinhas e/ou a a primeira vez possam curtir o Melhor Carnaval do Mundo com mais tranquilidade.

dicas para mulheres no carnaval de salvadorPara essa missão escalamos as experientes meninas do nosso atendimento: Amanda Lucas, Camila Melo e Carol Cerqueira + o veterano carnavalesco Augusto da Nação Somos Carnaval. O resultado vocês podem conferir na playlist que inclui 3 vídeos em sequência logo a seguir. Para mais dicas sobre o Carnaval de Salvador inscreva-se em nossso Canais no Youtube:

 
 

Leia também:


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854