Daniela Mercury vai homenagear o escritor baiano Jorge Amado no Carnaval 2012

19/01/2012

Daniela Mercury vai homenagear o escritor baiano Jorge Amado, durante a sua apresentação na sexta-feira de Carnaval de Salvador em 2012. Nesta data, a cantora vai puxar os foliões em cima do trio sem cordas do circuito Barra-Ondina.

A baiana apontou que estava em dúvida sobre que dia iria fazer tal homenagem para o escritor, se na sexta ou no sábado. Porém, ela decidiu fazer tal celebração na sexta: “…vou fazer na sexta quando saio no trio sem cordas, que é o trio das invenções”, comentou.

A novidade para este ano será a presença de intérpretes de canto lírico na avenida, além do repertório entoado por Daniela conter alguns trechos de obras de Jorge Amado. Elas serão lidas através de uma ópera popular, segundo a cantora.

O que fará parte também do tio da cantora, e que não é nenhuma novidade, é a parte teatral da apresentação. Antes deste show, Daniela vai se apresentar em alguns ensaios ainda no mês de janeiro e início de fevereiro.

Confira toda a programação –

Dia 19 de janeiro – Daniela Mercury no Yes Prime – Bahia Marina, a partir das 19h.
Dia 23 de janeiro – Daniela Mercury no Largo Pedro Arcanjo, a partir das 21 horas.
Dia 02 de fevereiro – Daniela Mercury no Largo Pedro Arcanjo (Pelourinho), a partir de 21 horas.
Dia 08 de fevereiro – Daniela Mercury no Eva Convida  – Alto do Andu, a partir das 22 horas.

*Fonte: Carnaval2012


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854