Vendas iniciadas para o Camarote do Nana 2018

28/03/2017

Vem ser baiano no Carnaval de Salvador! Vendas iniciadas para o Camarote do Nana 2018!

Sofisticação, gastronomia diferenciada e exclusividade, bem no coração da folia do circuito Barra-Ondina, assim é o Camarote do Nana. Ele possui dois pisos de varanda com visão privilegiada dos desfiles dos blocos, seu sistema all inclusive conta com um cardápio variado, oferecendo ao público bastante conforto e um bom atendimento em ambientes decorados como churrascaria, pizzaria e temakeria. O serviço de bar inclui whisky 8 anos, vodka, cerveja, energético, refrigerante e água.

Seja na praia exclusiva, ou na boate, o folião irá se divertir ao som de bandas e Dj´s durante os seis dias de folia! Você está preparado? Clique aqui para comprar seu abadá 2018

abadá camarote do nana 2018 carnaval salvador


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854