Vendas do Camarote Cerveja e Cia 2015 iniciadas

10/04/2014

O Camarote Cerveja & Cia é sem dúvidas um dos mais badalados do Carnaval de Salvador, com muita gente bonita, serviços exclusivos, sempre levando a melhor estrutura e o maior conforto para o folião nos dias da folia, no metro quadrado mais bonito e seleto do circuito Barra/Ondina.

O Cerveja e Cia 2015 foi lançado trazendo os serviços All inclusive: Buffet Pereira, água, cerveja, vodka, whisky e refrigerante. Sempre prezando pelo conforto e excelência em atendimento, a estrutura é um dos grandes destaques do Camarote Cerveja & Cia, com espaço para shows e boate climatizada, uma praça de alimentação funcionando em tempo integral ao tempo em que o camarote estiver aberto e um exclusivo Mirante com uma fachada de 150m², divididos em dois andares, onde você encontrará mais espaço, com a vista panorâmica da folia.

O folião já pode garantir seu abadá através do nosso site -> https://www.queroabada.com.br/camarote/camarote-cerveja-e-cia

 


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854