Tuca Fernandes também terá hotel temático no Carnaval 2013

05/11/2012

A carreira solo do cantor Tuca Fernandes está com tudo! E, em seu segundo carnaval solo, ele promete surpreender ainda mais. Em 2013, os foliões que curtem os produtos oficiais do cantor poderão contar com pacotes promocionais que garantem desde a curtição em seus Blocos e Camarote até a hospedagem com festas exclusivas no QG oficial do artista. O Hotel Golden Tulip, que compõe a exuberante paisagem do Rio Vermelho será totalmente moldado como Quartel General da Folia de Tuca Fernandes e pacotes especiais incluindo os Blocos Eu Vou, Balada e o Camarote Skol poderão ser montados exclusivamente pelos foliões.

E como promoção de lançamento para o folião que se antecipar na compra do pacote de hospedagem até o dia 30 de novembro irá ganhar gratuitamente a terça-feira do Camarote e o Domingo do Bloco Balada. A cada mês, novidades serão garantidas para o cliente Golden Tulip. Em tempo: este ano, a primeira a anunciar um hotel temático para hospedar seus foliões foi a cantora Claudia Leitte. Quem será o próximo?

*BahiaNoticias


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854