Tuca Fernandes está confirmado no Bloco Cerveja e Cia 2013

20/08/2012

Em mais de duas décadas fazendo a alegria dos foliões na maior festa popular do planeta, o Bloco Cerveja & Cia se destaca como um dos principais do circuito Barra/Ondina.
Puxado por um dos mais modernos trios do Carnaval Baiano, o trio Demolidor, o Bloco Cerveja & Cia acomoda cerca de 3500 foliões em cada dia de desfile.

Do Farol da Barra até o tradicional bairro Ondina, o público tem acesso a um carro de apoio equipado com bares, cabines sanitária e posto médico para atender quaisquer eventualidades.

Para o Carnaval 2013, o Cerveja e Cia está preparando algumas surpresas, a mais nova é que na sexta feira o bloco estará sob o comando do cantor Tuca Fernandes em seu segundo Carnaval após a sua saída do Jammil.


Fonte: Assessoria Quero Abada
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854