Tire todas as suas dúvidas sobre o Vale Abadá do Carnaval de Salvador

21/02/2024

Você ainda não comprou seu Vale Abadá porque tem dúvidas? Essa é a hora de tirar todas elas! O nosso Vale Abadá é o produto ideal para esse momento em que a maioria dos Blocos e Camarotes do Carnaval de Salvador ainda não foram lançados e o parcelamento no Boleto e Cartão estão em mais x sem juros.

Então se liga nos benefícios do Vale Abadá

  1. Adquirindo agora seu Vale Abadá você pode aproveitar o parcelamento em até 12x sem juros;
  2. Você pode trocar o Vale pelo produto no momento que quiser;
  3. Se no momento da troca não houver saldo suficiente não há problema, pois emitimos novo boleto com a diferença;
  4. Se no momento da troca sobrar saldo não há problema, nós reembolsamos ou se preferir você pode utilizar para uma nova troca futura;
  5. Comprou o Vale Abadá e desistiu de vir para o Carnaval? Você pode dar ele de presente para um amigo;
  6. Comprou o Vale Abadá e por qualquer motivo não vai poder vir para o Carnaval? O reembolso do valor pago é integral.
  7. Tem mais dúvidas? Clica no link a seguir ou envia uma mensagem pra gente no WhatsApp:

 

Clique aqui e compre seu Vale Abadá

Qual valor escolher? 

O Vale Abadá é um ticket cujo valor varia entre R$300 e R$3.000 reais e que te dá direito a trocas por abadás – blocos e camarotes – de sua preferência a qualquer momento durante o ano, mediante disponibilidade e solicitação. É uma forma que encontramos para facilitar a vida de quem deseja garantir os dias de curtição em Salvador sem perder as facilidades dos preços de lançamento e parcelamentos.  

Não existe limite de valores e/ou quantidades, você pode comprar quantos vale abadás achar necessário para a sua futura troca! A facilidade do produto é tanta que se ao realizar a troca sobrar saldo você pode solicitar o reembolso e se faltar saldo para complementar nós vamos incluir nas parcelas futuras. Viu como é fácil e prático? Clica na imagem abaixo para garantir seu Vale Abadá 2025:

compre aqui seu vale abadá do carnaval de salvador

Já possui um Vale Abadá e deseja trocar por Blocos e Camarotes?

Para trocar seu Vale Abadá por blocos e camarotes é muito fácil, logo após o pagamento da primeira parcela em caso de compras no boleto ou logo após a confirmação do seu pedido em caso de compras no cartão, já é possível realizar a troca do seu Vale Abadá por qualquer Bloco e/ou Camarote disponível em nosso site, para isso basta acessar o sistema de trocas e realizar a operação. Clica no link abaixo para trocar agora mesmo:

Clique aqui e troque seu Vale Abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854