Temporada de Cruzeiros 2021 e 2022 já foi confirmada

13/10/2021

Agora é oficial: a temporada nacional de cruzeiros marítimos está confirmada e acontecerá entre novembro de 2021 e abril de 2022 com vários navios percorrendo a costa brasileira a todo vapor! O anúncio foi feito pelo Ministério do Turismo via publicação da portaria.

São mais seis navios esperados para essa temporada, mas os mais aguardados pelos foliões são o Seaside, que fará o roteiro de carnaval com partida do porto de Santos, o Preziosa, que fará o roteiro de carnaval com partida do porto do Rio de Janeiro.

Além desses dois roteiros, ainda temos várias festas confirmadas a bordo dos navios de cruzeiro, você pode conferir e garantir a sua cabine acessando o nossa página de navios pelo link abaixo: 

Reservar Cabine

Temporada de cruzeiros 2021 e 2022 confirmada, reserve sua cabine


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854