Skol invade o carnaval de Salvador

16/01/2012

 

Em um formato totalmente inovador, a cervejaria Skol, convida seus consumidores para invadir os melhores Carnavais do Brasil por terra, céu e mar e fazer deste o melhor Carnaval de todos os tempos. Em Salvador, a marca traz uma série de novidades para agitar a maior festa de rua do planeta. Em 2012, o Trio Skol Folia abandona as cordas e presenteia o folião baiano com apresentações gratuitas da banda Chiclete com Banana e do cantor Tuca Fernandes. Outra novidade da marca é a Skolta Skol e o Skenta Skol, presente nos blocos dos ícones do carnaval baiano, Bell Marques, Durval Lelys e Tuca Fernandes. A marca também traz novidades para o badalado Camarote Skol que vai se transformar em um verdadeiro quartel general com vista direta para o Circuito Barra-Ondina, muito conforto e atrações exclusivas. Além disso, a Skol patrocina ainda 15 blocos e oito camarotes, entre eles o Bloco Camaleão, Me Abraça e Harém, Camarote do Reino, Planeta Othon, Nana, dentre outros.

Este ano, a Skol abre a festa com uma ação inédita: a banda Chiclete com Banana sobe no Trio Skol Folia, na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, no Campo-Grande, e realiza uma apresentação sem cordas, um presente para o folião baiano. Na praça Castro Alves, a banda Oito7Nove4, composta por Rafa Marques e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, vocalista do Chiclete, aguarda a chegada dos ‘chicleteiros, em um momento de encontro dos trios, resgatando uma antiga tradição carnavalesca. Na segunda-feira, penúltimo dia de festa, é a vez do Trio Skol Folia e Bloco Balada estarem juntos no circuito Campo Grande com o cantor Tuca Fernandes.

A marca também traz para Salvador mais uma inovação, a Skolta Skol. O tradicional carro de apoio dos blocos será transformado na "Skolta do Nana" e na "Skolta do Balada", por exemplo. O espaço, que será totalmente customizado, contará com uma estrutura VIP, com sofás, puffs, bares exclusivos, etc. O público terá a sensação de estar em um "camarote ambulante".

Atendendo a uma necessidade dos foliões, a Skol criou uma área exclusiva instalada no local da concentração dos trios chamada Skenta Skol. O espaço conta com uma estrutura climatizada, com bares e banheiros exclusivos. As ações proporcionam mais conforto e diversão para os foliões dos blocos de Bell Marques, Durval Lelys e Tuca Fernandes dentre outros.

Para esquentar o clima, a marca também fará pool parties, festas nas piscinas dos principais hotéis de Salvador. Durante a entrega de abadas, serão realizadas ações de distribuição de brindes e Skol para os foliões, além de ações de guerrilha, onde helicópteros farão performances nos circuitos da festa.

Fonte: Carnasite


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854