Saulo Fernandes fará show no mirante do Camarote Salvador 2024

20/12/2023

Presente para os foliões que animarão a avenida do circuito Barra-Ondina, o renomado artista Saulo Fernandes, um dos maiores fenômenos do Axé Music, promete agitar a pipoca durante o Carnaval. Diretamente do mirante do Camarote Salvador, o cantor e compositor realizará um show especial, interagindo com os fãs que participam da maior festa popular do mundo.

O espetáculo destinado à rua será apreciado por todos os presentes no local, com destaque para os foliões do Camarote Acessível, dedicado a pessoas com deficiência e idosos pela Prefeitura de Salvador. O espaço, situado em frente ao Mirante, proporcionará uma vista privilegiada para o show de Saulo.

Além de proporcionar entretenimento, o show de Saulo para a pipoca do Mirante terá um propósito social, destinando os valores arrecadados no Camarote Salvador nesse dia para beneficiar o Hospital Martagão Gesteira, uma instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes em Salvador há 56 anos.

Comprar Abadá

saulo fernandes no camarote salvador 2024


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854