Saiba como retirar seus abadás comprados no site do Quero Abadá

23/01/2018

Ao comprar seus abadás para o Carnaval de Salvador 2018 com o Quero Abadá você terá 3 modalidades de entrega para escolher, são elas:

endereço de entregas quero abadá carnaval

Retirada em nossa Loja

Você pode optar por retirar seus abadás em nosso ponto de entregas em Salvador, sem custos, em nosso endereço: Iguatemi Business Flat a partir de de Quarta-feira (07 de fevereiro de 2018) à Terça-feira (13 de fevereiro de 2018). Os horários são: de quarta à sexta das 10h às 20h, sábado à segunda das 10h às 17h e na terça das 10h às 15h.

entregas abadás carnaval de salvador - quero abadá

Entrega Delivery

Solicitações de Entrega Delivery 2018 Esgotadas!

Para sua maior comodidade, você que optou pela Entrega Delivery irá receber todos seus abadás comprados em nosso site no conforto do Hotel ou qualquer lugar onde você estiver hospedado dentro do perímetro urbano da cidade de Salvador. Os dias e horários da nossa Entrega Delivery são:

Faça seu Agendamento de Delivery

entrega abadás carnaval de salvador no hotel - quero abadá

Entrega Porto VIP

Se você vem curtir o Carnaval de Salvador 2018, a bordo dos Navios MSC Preziosa e do MSC Musica você irá retirar seus abadás conosco, no Porto de Salvador, com todo conforto e comodidade que você merece.

entregas abadás no porto de salvador - navio quero abadá

Ainda não comprou seus abadás? Acesse agora mesmo nossa Central de Vendas e garanta o seu: Comprar Agora


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854