Resumo semanal das novidades sobre o Carnaval de Salvador 2022

22/10/2021

Prefeito afirma que Carnaval de Salvador 2022 está totalmente planejado.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou nesta quinta-feira (21/10) em entrevista, sobre o planejamento do Carnaval 2022, que de acordo com ele já estaria "100% concluído", faltando apenas a assinatura dos contratos aptos para a realização da festa. "No momento certo nós vamos fazer os anúncios. Agora lhe garanto que, por falta de planejamento e organização, não deixará de acontecer", informou.

Claudia Leitte revela planos para o Carnaval de 2022.

Em conversa com os internautas nas redes sociais, a cantora Claudia Leitte revelou que já tem tudo organizado para o Carnaval de Salvador 2022 e está pronta para desfilar. “Sua cantora está com o Carnaval todo pronto, programado já faz alguns anos. Você sabe que a gente se planeja e tem projeto, então já está tudo pronto”, contou a artista que em seu site já antecipa o que pode se esperar da festa: “Os planos de Claudia Leitte para emocionar e impressionar seus foliões em 2022 já começaram e você não pode ficar de fora!”, diz uma nota no site oficial.

MSC Preziosa à caminho do Brasil.

O Navio MSC Preziosa, que será palco do evento Vumbora pro Mar e também da saída do Rio de Janeiro durante o Cruzeiro de Carnaval 2022 já deixou a Europa em direção ao Brasil. Os foliões navegantes estão cheios de expectativa para a retonada da temporada de cruzeiros na costa Brasileira. O Navio MSC Seaside também é esperado, ele fará o roteiro com saída do porto de Santos.

Conhecer Navio

Hotéis com vendas iniciadas para o Carnaval de Salvador 2022.

A data mais esperada do ano para a rede hoteleira já está chegando e os preparativos para receber os foliões de todo o canto do mundo estão a todo vapor. As primeiras ofertas de hospedagem para o Carnaval 2022 já foram lançadas, ao total já são 5 redes de hotéis disponíveis para reserva com destaque para dois deles com pacotes Open Bar incluso. Para conferir, só acessar o link no menu 'Hotéis' no site do Quero Abadá.

Conferir Hotéis


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854