Resultado do sorteio de 3 Vale Abadás

28/02/2021

Fala galera do Melhor Carnaval do Mundo, tudo bem com vocês? Hoje 28 de fevereiro de 2021 realizamos o sorteio dos 03 Vale Abadás no valor de R$400 e nessa publicação você poderá obter todas as informações sobre o sorteio e os ganhadores.

O sorteio foi realizado na plataforma AppSorteos e nossos seguidores e participantes puderam conferir tudo ao vivo através de nossa página no Instagram. 

Tentamos transmitir nessa campanha o sentimento de saudade e a nossa expectavita para o tão esperado Carnaval de Salvador 2022. Com isso, os foliões que quisessem participar do sorteio teria que publicar em seu feed uma foto sua que demonstrasse para si a emoção que é o Carnaval de Salvador com a hashtag #QueroAbadá2022 e nos marcando na foto para que fossemos notificados com essas publicações além de deixar a publicação de modo público para que a ferramenta pudesse identificar a postagem e realizar o sorteio.

Resultado do sorteio

Como falado anteriormente, as regras eram postar a foto no feed, utilizar a hashtag da campanha e o não esquecer do @queroabada na foto. Após o sorteio, nossa equipe de apuração verificou que um dos sorteados não cumpriu com todas as regras, dando lugar assim a um suplente que assumiu seu lugar na premiação.


O participante 1. Jonatan Barbosa @jonatanagorabarbosa3.1 esqueceu do @queroabada e foi desclassificado.

Segundo sorteio

O último sorteio realizado para eleger o ganhadora que assumiu o lugar do participante Jonatan Barbosa teve o resultado abaixo; e sua autenticidade pode ser conferida através desse link: Clique aqui.

Resultado final

Com a realização do segundo sorteio, os vencedores oficiais da promoção são:

1 - Candro Pinheiro @sandrinjf

2 - Jeani Muzel @jeanimuzel

3 - Marcia Coelho @marcia.coelho.731


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854