Reserve sua cabine MSC Preziosa Carnaval 2021

11/03/2020

As vendas de cabines para a temporada de Cruzeiros de Carnaval 2021 já estão iniciadas! A festa com saída no porto do Rio de Janeiro irá começar a bordo do MSC Preziosa, que estará de volta ao carnaval de Salvador no ano que vem.

Você que não gosta de deixar nada para última hora, já pode aproveitar para se programar com a promoção do super upgrade e os preços de lançamento. Faça hoje a sua cotação e garanta já a sua cabine:

Reservar Cabine

Sobre o MSC Preziosa

O MSC Preziosa tem 333 metros de comprimento, ele pode acomodar até 4363 passageiros com um complemento de 1325 tripulantes. O navio tem no total 13 conveses de passageiros e 1751 cabines: 80% dos quartos têm vista para o mar, com 95% das cabines com vista para o mar e varanda. Todos os quartos estão equipados com uma cama de casal com fácil conversão em duas camas de solteiro. As comodidades-padrão incluem televisão interativa, mini-bar, cofre e ar condicionado.

As instalações públicas incluem 7 restaurantes, 20 bares, 4 piscinas, 1 pista de boliche e 1 ginásio. Um spa está localizado no convés 14. O teatro acomoda 1600 convidados. A arena desportiva oferece desportos como basquetebol, voleibol, ténis e uma pista de corrida de 235 m. A área de recreação temática dos Smurfs está localizada no convés 15, em uma área exclusiva para crianças.

O Preziosa possui motores de propulsão elétrica mais potentes e eficientes, alternadores mais eficientes, controles de aquecimento, ventilação, ar condicionado e resfriadores mais avançados do que seus antecessores da classe.

reservar cabine msc preziosa saída rio de janeiro 2021


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854