Quero Abadá lança vendas para o Carnaval de 2014

03/04/2013

O site Quero Abadá que é uma empresa do grupo AMB Turismo e Viagens saiu na frente e já lançou as vendas de blocos, camarotes e hospedagens para o tão badalado Carnaval de Salvador.

No site o folião pode adquirir o seu pacote com preços promocionais de primeiro lote, e podendo pagar em até 12x sem juros no boleto e cartões. Além de oferecer os pacotes, a empresa também disponibiliza serviços como transfer do Aeroporto para o Hotel, ou do Porto para o Circuito do Carnaval, além de entregas delivery, loja e no porto de Salvador.


E para manter o folião bem informado o site ainda traz informações e dicas sobre a festa, artistas, blocos e camarotes.

Para garantir o seu lugar no Carnaval de 2014, acesse o site https://www.queroabada.com.br/comprar-abada-carnaval-salvador, faça o seu cadastro e caia na folia.


Fonte: Assessoria
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854