11/02/2012

Procedimentos para Retirada de Abadás

Folião,

O Carnaval está chegando e já estamos lhe aguardando para a maior festa do Mundo!

Para a retirada dos Abadás seja na nossa loja, via delivery ou no Porto você deve apresentar alguns documentos para poder retirar seu pedido. Seguem as orientações:

Pagamento em  Boleto:
- Pedido impresso (O seu pedido pode ser impresso na área do cliente em nosso site);
- Boletos com Comprovante de Pagamento;
- Documento de Identidade (RG ou Carteira de Habilitação);

Pagamento através de Cartão Própio
- Pedido impresso (O seu pedido pode ser impresso na área do cliente em nosso site);
- Cartão utilizado na compra;
- Documento de Identidade (RG ou Carteira de Habilitação);
 

Pagamento através de Cartão de Terceiros

Caso seu pagamento tenha ocorrido com o cartão de terceiros, o titular do cartão deve preencher uma autorização (clique aqui para baixar modelo de autorização ) e o responsável pela compra deve apresentar trazer uma cópia da Identidade do Titular do Cartão e uma cópia do Cartão Frente e Verso.

Retirada por outra pessoa

Em caso da retirada precisar ser realizada por outra pessoa, que não o titular da compra em nosso site deve seguir os seguintes procedimentos:
• Procuração com firma reconhecida.(Clique aqui para baixar modelo de procuração)
• O procurador deverá obrigatoriamente apresentar o seu RG.
• É obrigatória a apresentação dos comprovantes de compra originais quitados.
• Deverá ser utilizada uma procuração por compra.
• A procuração ficará arquivada como Quero Abadá.
• Não será aceito subestabelecimento de Procuração
• Não será aceita Procuração sem a entrega do carnêe e/ou comprovantes de pagamento.

Todas essas medidas são importante para garantir a sua segurança na retirada do seu pedido.
 

E nao esqueça de confirmar o local e data de sua entrega, clique aqui  e garanta um entrega com segurança e conforto!

Contamos com sua colaboração e te aguardamos no Carnaval de Salvador!

 

Atenciosamente,

Equipe do QueroAbadá

 


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Dúvidas? Clique aqui ou faça sua pergunta abaixo e fale agora com nossos atendentes.
Central de Atendimento De Segunda à Sexta das 9h às 19h Sábado das 09h às 13h
Salvador-BA (71) 2132-4485 São Paulo-SP (11) 3003-0671 Rio de Janeiro-RJ (21) 3003-0671 Belo Horizonte-MG (31) 3003-0671 Brasília-DF (61) 3003-0671 Recife-PE (81) 3003-0671 Fortaleza-CE (85) 3003-0671 Vitória-ES (27) 3003-0671 Outras 3003-0671