Políticas de Ressarcimento Carnaval 2021

30/11/2020

Nós do Quero Abadá achamos muito importante manter a transparência de sempre com todos os nossos foliões e diante do cancelamento do Carnaval de Salvador 2021, damos aos nossos clientes que compraram abadás de blocos e camarotes, as seguintes opções:

  • Manutenção dos seus acessos para a Edição 2022, sem reajustes;
  • Ressarcimento do valor integral pago em até 90 dias (contando a partir de 16/02/2021, data prevista para o término do Carnaval 2021)

Como devo proceder?

O cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail sac@queroabada.com.br informando qual das duas opções deseja: Se mantém os acessos para a edição 2022 ou se prefere solicitar o reembolso do valor pago.  

Como será feito o ressarcimento?

  • Você tem até a data (11/02/2021) para optar entre a manutenção ou restituição dos seus acessos;
  • Para compras realizadas via boleto (quitados e não quitados) restituiremos o valor pago em conta corrente;
  • Para compras em cartão com parcelas pagas ou a vencer, o estorno será realizado diretamente com a operadora do cartão de crédito. O reembolso será realizado de acordo com a política de ressarcimento do seu cartão.

* Esta política só é valida para o evento Carnaval de Salvador 2021. As reservas de cabines de cruzeiros seguem a política de cancelamento da MSC, maiores informações e esclarecimentos: Clique aqui

O cancelamento da compra pelo cliente antes do prazo de 90 dias (contando a partir de 16/02/2021), com a devolução imediata do valor pago, continua a ser possível, mediante o abatimento da taxa administrativa de 20%, conforme os Termos de Compra.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através do nosso e-mail sac@queroabada.com.br

Atenciosamente,
Equipe Quero Abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854