Planeta Band é um dos camarotes com mais celebridades do Carnaval de Salvador

18/10/2021

A folia na capital baiana é uma das mais famosas e animadas do país e o Camarote Planeta Band que já é tradição no circuito Barra/Ondina, conta com uma superestrutura cuidadosamente montada, espalhada por toda a área de montagem com áreas dedicadas à gastronomia diversificada para todos os gostos do fast food à culinária francesa, passando pela italiana e até a japonesa.

Em relação à bebida o que não falta é cerveja, refrigerantes e até champanhe para o folião. Além de bares, pistas de dança, áreas para cuidar da beleza e do bem-estar com massagem para o corpo e os pés, quando o trio não estava passando em frente ao camarote o Dj Residente cuida de esquentar a pista.

Não por acaso, todos os dias vários famosos marcaram presença no local, o camarote é o point perfeito para dar de cara com várias celebridades e estrelas de todo o cantos do país. Confira abaixo as fotos de quem já passou pelo Camarote Planeta Band.

Comprar All Inclusive

Comprar Open Bar

Celebridades no camarote planeta band  

Celebridades camarote planeta band 

Celebridades camarote planeta band

Celebridades camarote


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854