Pelourinho recebe divas do Axé Music em show Especial

28/08/2011

As cantoras de axé Márcia Short e Márcia Freire se apresentam no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, em Salvador, respectivamente na quinta-feira (4) e sábado (6), ambos com acesso gratuito e às 21h.
Com projeto ousado, dando uma nova roupagem ao Axé Music, Short canta músicas com arranjos que relembram os 25 anos do ritmo baiano. No repertório, clássicos como Crença e Fé (Banda Mel), Selva Branca (Chiclete com Banana), Namoro a Dois (Timbalada), Porto Seguro (Asa de Águia), Balé de Amor (BandaBâh) e Me abraça me Beija (Banda Eva), além do grande sucesso da sua xará, Auê (Cheiro de Amor).
O ‘furacão loiro’, como é conhecida a cantora Márcia Freire leva para o palco, a essência da axé music . A cantora promete novidades para 2011, com a preparação de um DVD em comemoração aos 20 anos de carreira.


Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/08/pelourinho-recebe-divas-do-axe-music-em-show-especial.html
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854