Oito7Nove4 faz suspense sobre nova música na internet

18/04/2013

A Banda Oito7Nove4 anda fazendo suspense nas redes sociais quanto ao lançamento dos novos clipe e música da banda. Composta por Dorgival Dantas, a nova canção de trabalho de Rafa e Pipo Marques será lançada oficialmente na semana que vem, juntamente com o clipe, em data e horário a serem confirmados.

Enquanto isso, eles lançam um desafio aos fãs: quem adivinha o nome da música que embala o belo clipe, gravado na paradisíaca Praia do Forte?

Faltam apenas 315 dias para o Carnaval de 2014! Então, aproveite e não deixe sua hospedagem para última hora. https://www.queroabada.com.br/hospedagem-carnaval-salvador

 

 

 


Fonte: Bahia Notícias
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854