Navio Só Track Boa terá muita música eletrônica durante 3 dias em alto mar

30/07/2021

O Navio Só Track Boa será um cruzeiro pela costa brasileira nos dias 31 de março, 1º e 2 de abril de 2022. Essa será uma edição especial de 3 dias e noites de uma das maiores labels de música eletrônica nacional!

O navio de cruzeiro escolhido é o MSC Preziosa e sairá do porto de Santos (SP) no dia 31. Com um formato inédito adotado pela Só Track Boa, o evento em alto mar promete oferecer um final de semana intenso aos participantes, que poderão aproveitar grandes DJs, além de todas as comodidades que o navio MSC oferece. Clique no link abaixo para obter mais informações e reservar a sua cabine:

Garanta sua Cabine

cabine so track boa 2022


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854