Léo Santana e Tony Salles se unem para lançar hit pro Carnaval de Salvador 2024

30/11/2023

Um encontro único está prestes a agitar o cenário musical baiano, pois Tony Salles, líder do grupo Parangolé, e Léo Santana, ex-vocalista do mesmo grupo, decidiram unir forças para uma colaboração inédita. Pela primeira vez na história da música baiana, os dois artistas se unem para gravar o videoclipe da música "Perna Bamba", a aposta do Parangolé para o verão de 2024.

Os detalhes dessa emocionante parceria foram revelados nesta segunda-feira (27). As filmagens tiveram início na Ponta de Humaitá, um dos pontos mais pitorescos da capital baiana, proporcionando um pano de fundo espetacular para esse encontro de duas eras do Parangolé. Tony Salles expressou sua animação com a colaboração, enfatizando a escolha consciente de um local que captura a autêntica energia do verão baiano.

O trabalho conjunto entre Parangolé e Léo Santana continuará na Cidade Baixa, com cenas noturnas gravadas em um galpão abandonado na Ribeira. Os fãs podem esperar por uma experiência única que reflete a riqueza da música baiana e a vibrante cultura carnavalesca.

Comprar Bloco do Nana

léo santana e tony salles carnaval de salvador


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854