Lançamento do Bloco Largadinho com Claudia Leitte para o Carnaval 2017

18/08/2016

O ponto de encontro da galera linda, animada e cheia de energia acaba de ser lançado!

Desfilando no domingo e na terça do circuito Barra/Ondina, o Largadinho terá como anfitriã a musa loira Claudia Leitte, que levará uma legião de fãs para curtir seus principais hits do Axé Music pelo circuito.

Aproveite agora o preço especial de lançamento e garanta seus abadás do Bloco Largadinho 2017 pagando em até 06x no boleto ou 10x no cartão! Clique aqui.

Lançamento do Bloco <a href='/bloco-largadinho-2024' title='Saiba mais sobre o bloco Largadinho'  ><a href='/bloco-largadinho-2024' title='Saiba mais sobre o bloco Largadinho'  >Largadinho</a></a> com <a href='/atracao/claudia-leitte' title='Leia mais sobre Claudia Leitte'  >Claudia Leitte</a> para o Carnaval 2017


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854