Ivete Sangalo telefona para vítimas de acidente

27/08/2011

Ivete Sangalo mostrou a sua solidariedade às vítimas do acidente que ocorreu no show que a cantora fez em São Paulo, no último sábado, 20. Na ocasião, parte do camarote desabou e 48 pessoas ficaram feridas. A cantora fez questão de telefonar para alguns dos fãs que estavam presentes no camarote para saber se estavam bem.

Através de um comunicado publicado em seu site oficial, a empresa Atrás do Trio, responsável pela produção do evento, já anunciou que está organizando um novo show com Ivete especialmente para os cerca de 30 mil fãs que estavam no local quando aconteceu o acidente.

Ainda no sábado, 20, ao deixar o palco, Ivete se pronunciou sobre o ocorrido no Twitter: "Quero mandar uma onda de energia boa, positiva e de amor a todos que estavam no show. O show foi lindo. Agora bem mais tranquila sabendo que foram atendidas as pessoas que estavam em meio ao incidente. Obrigada a Sampa", escreveu no microblog.
 


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854