Ivete Sangalo leva a turnê IS 20 para três cidades da Bahia nesse final de semana

04/09/2014

Após retornar de Nova York, onde se apresentou no Brazilian Day, a cantora Ivete Sangalo é presença confirmada em três eventos na Bahia, nesse final de semana.

Sexta-feira, 05, a Ivete é uma das atrações do Sauípe Folia, em Costa do Sauípe. No sábado, 06, Ivete desembarca na Copa Vela, em Paulo Afonso. Encerrando o final de semana, a cantora leva sua turnê IS 20 para a Vaquejada de Serrinha no domingo, 07.

“Beijo de Hortelã” nas rádios do Nordeste

A cantora Ivete Sangalo lança nesta quinta-feira, 04, sua nova música , “Beijo de Hortelã” nas rádios do Nordeste. A canção faz parte do projeto Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo 20 anos, lançado em maio deste ano. A música é composta pela paraense Liah Soares e promete embalar os corações mais românticos.


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854