Ivete Sangalo já prepara seu desfile no Carnaval de 2013

17/09/2012

Ganhe um Abadá do Bloco Coruja do Carnaval 2013! Acesse e participe: https://www.facebook.com/QueroAbada/app_165114686916599

 

Cinco meses antes do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo já está em processo para escolher seu tema para a folia de Momo de 2013. A temática começou a ser definida durante esta semana, como afirmou a musa nas redes sociais.


"Reunião do nosso tema de Carnaval, que já está quase resolvido. A aprovação da pesquisa e referências do figurino serão analisadas", escreveu ela, que antecipou que "o Carnaval de 2013 vai ser um luxo total! Estou já cuidando do repertório, que tem que estar nos trinks". Ela também já está analisando os figurinos que usará durante os desfiles.


Mesmo com uma rotina corrida - com gravação da novela "Gabriela", shows e preparativos para o lançamento do mais novo CD, em outubro -, Ivete não descuida da maior vitrine da música baiana, o Carnaval.

*Fonte: Atarde

 


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854