Hoje é dia de comemorar o aniversário de Felipe Pezzoni!

09/09/2016

Hoje é o dia de festejar o aniversário de Felipe Pezzoni, a jovem voz que comanda a Banda Eva com talento, carisma e que faz a alegria da galera do Eva FC.

Antes de entrar no Eva, Felipe foi vocalista da Banda Colher de Pau, Banda Capitão Axé e da Banda Mil Verões, até 2012, onde já esbanjava carisma e um talento muito promissor.

Em fevereiro de 2013 Felipe deu o pontapé inicial e assumiu o comando da banda Eva junto com o tecladista/arranjador/produtor musical Marcelinho Oliveira e uma nova banda. A nova formação ficou conhecida como ‘A Turma do Eva’, que logo conquistou os fãs de todo o Brasil com participações em grandes eventos como Carnabeirão, Planeta Dragão, Carnafacul em São Paulo e Florianópolis, PE Folia no Recife, Fortal, Villa em Brasília e São Paulo, AxéPraTi no Rio de Janeiro, micareta de Feira de Santana, na Bahia, Axé Floripa, Sauipe Folia, Carnaporto, Réveillon Celebration e Paradise em Maceió, entre outros.

Estreia no Carnaval de Salvador

A estreia de Felipe Pezzoni e da nova formação da banda Eva, no Carnaval de Salvador, aconteceu na meia noite da quarta-feira de cinzas em 2013, quando a banda se apresentou no palco do Camarote Salvador, já a estreia oficial no trio elétrico aconteceu em 2014 quando o Eva comandou o domingo e a segunda na Avenida com seu tradicional Bloco Eva e na sexta-feira do bloco Nu Outro, na Barra/Ondina, dividindo o trio com o DJ Steve Aoki. Já na terça, como a tradição manda, a folia ficou por conta da Pipoca do Eva e ainda, por mais um ano, o grupo brilhou mais uma vez no palco do Camarote Salvador

O Carnaval de 2014 rendeu a Felipe os prêmios de artista revelação da folia momesca pelo Troféu Band Folia 2014, cantor revelação pelos Troféus Dodô e Osmar e Castro Alves e banda Eva recebeu o prêmio de melhor banda do Carnaval 2014 pelo Troféu Castro Alves.

Carnaval de Salvador 2017

Para o Carnaval de Salvador 2017 o cantor Felipe Pezzoni promete um bloco mais renovado e moderno, apresentando os novos e antigos sucessos do Eva com aquela mesma energia contagiante de sempre.

O Bloco Eva 2017 desfilará durante a sexta e o sábado do circuito Barra/Ondina e os abadás já podem ser adquiridos em nossa loja virtual. Clique aqui para comprar.

Para acompanhar as novidades sobre a Banda Eva e o Bloco Eva, clique aqui e acompanhe nosso facebook e clique aqui para acompanhar nosso instagram.

Hoje é dia de comemorar o aniversário de Felipe Pezzoni


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854