Harmonia do Samba define data e local da gravação do DVD de 20 anos

24/04/2013

Completando 20 anos de carreira, a banda Harmonia do Samba já começou a organizar os detalhes da gravação do DVD que irá comemorar essa data especial.

Projetado para receber fãs dos quatro cantos do país, o disco será gravado em Salvador e trará um formato característico de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, ensaio de verão que acontece na Bahia, antes do Carnaval de Salvador 2014 e que mobiliza, por edição, mais de dez mil pessoas. Por esse motivo, a data escolhida da gravação será uma segunda-feira, fazendo referência ao sucesso do evento.

A festa acontece no dia 29 de julho, no Wet’n Wild, na Avenida Paralela. As vendas para a gravação do DVD iniciam na próxima segunda feira (29).


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854