Gravação do DVD do Chiclete com Banana no Ensaio Geral

30/08/2012

Foi confirmado que será no Ensaio Geral 2013 a Gravação de novo DVD do Chiclete com Banana! Gravado ao vivo com todas as boas energias de Praia do Forte e com as bênçãos de Iemanjá, este DVD com certeza será sucesso absoluto!

Se o Ensaio Geral já é o melhor show do Chiclete com Banana do ano, com repertório diferenciado, escolhido a dedo, e com duração maior que o de costume, imagine com DVD sendo gravado! Será muito mais Chicletão pra vocês, com um repertório suuuuuuper especial.

O DVD será gravado em duas partes: a primeira no Ensaio Geral, dia 02 de fevereiro, em Praia do Forte; e a segunda será gravada em Fortaleza, em março de 2013. Mas chicleteiro que é chicleteiro estará presente nas duas partes do registro, cantando e dançando.

Saiba mais sobre o evento Aqui


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854