Filhos de Jorge puxa bloco Open Barra no Carnaval de Salvador em 2013

22/10/2012

A banda Filhos de Jorge assume em 2013 o bloco Open Barra, primeiro bloco com sistema Open Bar do carnaval baiano.

O grupo vai levar seu axé percussivo para o circuito Barra/Ondina no sábado de carnaval e promete novidades para agitar o publico durante seu desfile na avenida. "O repertório será montado em cima do nosso novo CD, e claro com nossos maiores sucessos, então a festa será muito animada e cheia de novidades e surpresas. Com certeza a galera vai adorar!", garante Dan Miranda, líder do grupo.

O bloco Open Barra é o único a oferecer aos seus associados uma concentração Open Bar e fichas de bebida durante o percurso do desfile. Segundo um de seus idealizadores, o objetivo é trazer mais conforto e comodidade aos seus foliões no momento da brincadeira, "Enxergamos a necessidade de trazer para a folia, um bloco onde as pessoas possam curtir o carnaval com o conforto de um camarote e com a energia contagiante de um bloco no chão." Explica Guiga Sampaio Empresário da Diva Entretenimento.

*CarnaSite


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854