Durval Lelys sai em carreira solo e Asa para por tempo indeterminado

15/04/2014

A banda Asa de Águia anunciou, nesta segunda-feira (14), que irá parar por tempo indeterminado. Um vídeo publicado pelo cantor Durval Lelys confirmou a informação. Durval contou também que tomou a decisão por motivos pessoais e que irá seguir carreira solo.

"Vou me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. Meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, cantar e tocar, as coisas que mais amo fazer na minha vida", disse. A banda estava junta há 27 anos.

O motivo da separação seria o rompimento da sociedade na empresa Duma Produções Artísticas do empresário e sócio da banda Marcelo Brasileiro e Durval. O cantor estaria saindo da banda para preservar a marca. "Enquanto o asa estiver parado, seguirei como Durval Lelys", disse.

Fique por dentro de tudo sobre Durval e o Asa de Águia: https://www.queroabada.com.br/atracao/asa-de-aguia

 


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854