Costa do Sauipe terá Ivete, Carla Perez e festival eletrônico

29/08/2011

A Costa do Sauípe anunciou seu calendário de eventos para este segundo semestre. Fins de semanas temáticos e shows da Ivete Sangalo, Banda Eva, Biquíni Cavadão, Olodum, Chiclete com Banana, entre outros. Em setembro comemora-se os dez anos da Sauípe Folia que reunirá os grandes nomes do axé, tais como Ivete Sangalo e Banda Eva, além da dupla Jorge e Matheus. Os trios já saem a partir do primeiro dia de festa que acontece de 7 a 10 de setembro.
No próximo mês, outubro, Carla Perez e o bloco infantil Algodão Doce se apresentarão no Micarekids, semana em comemoração ao Dia das Crianças que acontece entre os dias 7 e 12. No dia 14, será realizado no festival Sauípe On Stage com a apresentação da banda Biquíni Cavadão. Em novembro entre os dias 2 e 6, a Costa do Sauípe será palco do Hell & Heaven, evento temático com quatro dias de música e festa. Na semana seguinte, de 11 a 15 de novembro, será realizado o Sauípe Fest, que reunirá as bandas Tomate, Fernando e Sorocada, Timbalada, Chiclete com Banana e Parangolé. Para encerrar o ano em Dezembro, o show da virada será com a banda Negra Cor, liderada pelo cantor baiano Adelmo Casé.


Fonte: Site Holofote - Bahia Noticias
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854