Coquetel lança o bloco Banana Coral e celebra três anos da Oito7nove4

07/01/2014

Rafa e Pipo Marques comemoraram três anos da Oito7Nove4 na noite desta segunda-feira (6), em coquetel no Shopping Iguatemi. Os irmãos aproveitaram a data especial para lançar a loja oficial do Banana Coral, bloco comandado desde 2011 por eles no Carnaval de Salvador e em outras três cidades brasileiras.

Durante o evento, na Alameda das Grifes, a dupla recebeu o carinho de fãs, associados do bloco, amigos e imprensa ao som do novo CD, Pedida Perfeita, que inclui, além dos hits que marcaram a carreira da banda, como Se Não Puder Voar e Tá Afim de Namorar, a nova música de trabalho, de mesmo nome, Pedida Perfeita, aposta da Oito7Nove4 para o Carnaval.

Já garantiu seu abadá do Bloco Banana Coral 2014? Acesse e compre: https://www.queroabada.com.br/bloco/banana-coral

Matéria Original: Portal Carnavalis

 

 


Fonte: Carnavalis
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854