Conheça a Cidade Elétrica dos camarotes Harém e Planeta Band

31/07/2019

Sucesso absoluto entre os foliões dos camarotes Planeta Band e Harém, a Cidade Elétrica estará de volta no Carnaval de Salvador 2020, promovendo entretenimento, vários encontros e shows de grandes artistas durante os seis dias da folia momesca. O espaço será instalado em uma área coberta de mais de 15 mil metros quadrados em comum para os foliões dos dois camarotes.

Muitos foliões que ainda não conhecem essa iniciativa acabam pensando que a Cidade Elétrica surgiu para a fusão do Harém com o Planeta Band, o que não é verdade, os dois camarotes continuam existindo, de forma independente, no mesmo local dos anos anteriores, cada um com seu acesso, abadá, conceito e serviços internos. O que mudou foi que os foliões que compraram abadá do Harém ou do Planeta Band, ganharam essa alternativa para se entreter durante o carnaval, a Cidade Elétrica.

Além da Cidade Elétrica, ambos os espaços contarão com atrações em palcos internos que são exclusivos para foliões que adquiriram seus abadás, ou seja, a famosa Cidade Elétrica só veio para trazer muito mais alegria para os foliões do melhor carnaval do mundo.

Confira abaixo um vídeo explicativo de como foi a Cidade Elétrica em 2019

Agora que você já conhece a Cidade Elétrica, clique abaixo para comprar seu abadá: Quero Comprar


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854