Confira as principais perguntas e respostas sobre o Camarote Brahma Salvador 2023

17/11/2022

Vai curtir o Carnaval de Salvador 2023 no Camarote Brahma? Preparamos um guia respondendo as principais perguntas que recebemos dos foliões sobre o Camarote Brahma 2023, confira elas a seguir.

Você tem alguma dúvida sobre o Camarote Brahma 2023 que não foi respondida? Envie para a gente pelo Whatsapp (clique aqui) que responderemos.

Guia do Camarote Brahma 2023

O que está incluso no Camarote Brahma 2023?

Com proposta totalmente reformulada e cheio de novidades para o próximo carnaval, o Camarote Brahma (antigo Camarote Skol), agora é um camarote de categoria All Inclusive, que vem com intuito de trazer a mesma qualidade de outros carnavais do Brasil afora para a maior e melhor festa de rua do planeta. Ao adquirir seu Abadá, o folião terá direito a usufruir de todos os serviços e comodidades oferecidas dentro do espaço naquele dia para o qual ele comprou o abadá. 

Ou seja, você terá direito a viver uma experiência única em uma localização privilegiada (Clube Espanhol), com serviço All Inclusive de buffet full experience com diversas opções gastronômicas, bares com chopp Brahma, cervejas Brahma e Brahma Duplo Malte, whisky, vodka, gin premium e skol beats. Além de espaço relax, espaço beauty, customização de abadás, mirante superview e serviço médico especializado.

 

Qual a grade de atrações do Camarote Brahma 2023?

A grade de atrações do Camarote Brahma 2023 já está sendo divulgada, nele os foliões vão poder curtir entre duas a três atrações por dia com ritmos variados e nomes peso nacional. 

Confere só a grade de atrações anunciada até o momento:

grade de atrações do camarote brahma 2023 - comprar agora abadá

Onde fica o Camarote Brahma no Carnaval de Salvador 2023?

O Camarote Brahma fica localizado bem no meio do circuito Barra-Ondina, local conhecido como o 'Morro do Gato', bem famoso por ser um point onde os trios elétricos fazem uma breve parada para fazer um show à parte. 

Confere na imagem abaixo onde fica o Camarote Brahma:

onde fica o camarote brahma 2023 -  comprar abadá online

Posso levar um menor de idade para o Camarote Brahma 2023?

O Camarote Brahma é um camarote de classificação 18 anos, porém menores de 18 podem acessar estando com pais ou responsáveis autorizados pelos pais com documentação comprobatória.

Qual a cor dos Abadás do Camarote Brahma 2023?

Em breve iremos divulgar as cores dos abadás do Camarote Brahma 2023 em primeira mão.

Qual horário de funcionamento do Camarote Brahma 2023?

O Camarote Brahma 2023 tem horário de abertura às 18h e fechamento as 5h.

Posso escolher o tamanho do Abadá do Camarote Brahma 2023 no momento da retirada?

Não é possível escolher o tamanho dos abadás, pois todos são de tamanho único, correspondente ao G.

Posso entrar, sair e retornar a qualquer hora no Camarote Brahma 2023?

Não! Tanto a entrada quanto a reentrada pode ser feita até um determinado horário, definido pela administração do camarote. Para sair e retornar ao Camarote, antes faça seu cadastro no setor de credenciamento no corredor de saída do evento e utilize sua pulseira para retorno. Fique atento e evite problemas.

Qual o Canal Oficial de Vendas do Camarote Brahma 2023?

O Canal Oficial de Vendas do Camarote Brahma é o Quero Abadá e você pode garantir o seu acesso parcelando sem juros no Boleto ou Cartão de Crédito. Clica no link abaixo para garantir hoje o seu acesso:

Clique aqui para comprar

comprar abadá do camarote salvador 2023


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854