Confira as atrações do Carnavalito 2022

16/11/2021

A grande novidade para o Carnaval de 2022 em Salvador é que o Carnavalito ganhará mais um dia de edIção. A festa indoor, que é realizada na Arena Fonte Nova, será realizada em três dias: sexta, sábado e segunda-feira de carnaval.

Grade de Atrações do Carnavalito 2022

No dia 25 de fevereiro, sexta-feira, se apresentam Harmonia do Samba, Os Barões da Pisadinha e Nattanzinho. No dia 26, sábado, será a vez de Raí Saia Rodada e Lincoln Senna e Duas Medidas, Sorriso Maroto e Mudei de Nome, e no dia 28, segunda-feira, tem É O Tchan, Saulo, Zé Vaqueiro e Timbalada.

Compre seu Abadá Carnavalito 2022

Os acessos já podem ser comprados através do nosso site oficial. Os foliões podem escolher entre os dias avulsos ou o pacote com os 3 dias da festa nos dois setores: o Atrás do Trio e Camarote, ambos setores com serviço Open Bar.

Compre seu Abadá Aqui

Comprar ingresso e abadá carnavalito 2022 - atrações confirmadas


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854