Confira as atrações do Camarote Harém 2017

04/01/2017

Consolidado dentro do Carnaval de Salvador, o Camarote Harém parte para o nono ano de sucesso com atrações de peso em sua grade.

Localizado no ponto mais nobre do circuito Barra-Ondina, o Camarote Harém funciona de sexta a terça de Carnaval. Com uma mega estrutura, exímio serviço, muita gente bonita e arena de shows com Line-up de tirar o folego, o Camarote Harém é, sem dívidas, a melhor escolha para o Carnaval de Salvador.

E para animar as noites dos 5 dias de festa, o Harém vai contar com shows de Henrique e Juliano na sexta, Marília Mendonça no sábado, Anitta no domingo, Aviões do Forró na segunda e Wesley Safadão na terça.

Não fique de fora dessa festa! Clique aqui e compre hoje mesmo seu abadá.

atrações camarote harem 2017


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854