Confira as atrações do Camarote do Reino no Carnaval 2013

28/11/2012

O Camarote do Reino conta com a melhor estrutura para os mais de 3.000 foliões que passam por lá em cada um dos seis dias de folia do Carnaval de Salvador. Inovador, alegre, cheio de gente bonita, jovem e animada, o camarote tem a melhor e mais confortável vista para o circuito dos blocos.

Também famoso por ter uma das melhores grades de atrações, o Reino divulgou alguns de seus convidados para o Carnaval 2013. Confira!


Não fique de fora dessa folia, clique e garanta já o seu pacote com os melhores preços: https://www.queroabada.com.br/camarote/camarote-do-reino

 


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854