Confira a grade de atrações do Camarote Club 2020

26/08/2019

O Camarote Club, que traz para seus foliões experiências inéditas num ambiente sofisticado e de muito conforto, já está confirmando a sua grade de atrações para o Carnaval de Salvador 2020.

Com o tema de 'O mundo vai pro Club', o camarote promete anunciar atações de tirar o fôlego para fazer a festa dos foliões presentes nos seis dias de folia. As atrações já confirmadas são: Wesley Safadão e Parangolé na sexta, Harmonia do Samba, Timbalada e Forró do Tico no sábado, Saia Rodada e Jammil no domingo, Xand Avião, Chiclete com Banana e Forró do Tico na segunda e Léo Santana, Denny Denan e Forró do Tico na terça-feira.

O Camarote estará localizado no Clube Espanhol e será regado com um serviço All Inclusive de whisky, vodka, cerveja, energético, água e refrigerante, buffet com um renomado restaurante e 2 shows por noite em uma arena coberta e climatizada. O espaço mulher terá um ambiente dedicado exclusivamente para elas, com salão de beleza, maquiagem, customização, massagem e muito mais! Corre agora mesmo para adquirir seus abadás:

Quero Comprar

Grade de atrações camarote club 2020


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854