Compre seus Abadás e Ingressos também em nossa Loja Física

09/01/2019

Já está funcionando no Shopping Bela Vista, em Salvador, a nossa loja de vendas de Abadás para o Carnaval e Ingressos para as Melhores Festas do Brasil.

Assim como em nosso site, suas compras também podem ser parceladas sem juros no boleto ou no cartão de crédito. Por estar localizado em um dos shoppings mais frequentados da cidade, a loja do Quero Abadá irá oferecer ainda mais praticidade e facilidade de acesso a todos os nossos foliões.

Venha nos fazer uma visita e montar o seu pacote, clique no link abaixo para conferir o endereço: Atendimento Quero Abadá

Endereço loja quero abadá bela vista carnaval de salvador


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854