Compre seu ingresso para o Forró do Bongo 2018

21/05/2018

Os amantes do forró já podem começar os preparativos para curtir o São Pedro mais TOP do Brasil! O tradicional Forró do Bongo 2018 já está com data e horário marcados para acontecer: dia 30 de junho, às 16h, no Estádio Municipal de Catu.

E as atrações que irão comandar a festa na edição de 2018 do grandioso Forro do Bongo já estão confirmadas, são elas: Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Léo Santana, Xand Avião, Devinho Novaes e Forró do Tico.

Só no Quero Abadá o seu ingresso pode ser parcelado em até 2x no Boleto ou 6x no cartão! Para comprar, basta acessar o nosso site ou dirigir-se até a nossa loja física no endereço: Rua da Alfazema, 761 - Caminho das Árvores, Iguatemi Business Flat, Loja 36 - Salvador, BA (ao lado do Shopping Capemi). Clique para Comprar

comprar ingresso online parcelado no boleto forró do bongo 2018 - quero abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854