Compre seu ingresso para o Baile Barra Ondina 2022

18/02/2022

O espírito do Carnaval de Salvador permanecerá vivo com a realização do Baile Barra-Ondina 2022, entre 26 e 28 de fevereiro, no Clube Espanhol.

Foram confirmados grandes e tradicionais nomes da festa, como Bell Marques, Durval Lelys e Tuca Fernandes, trio com muita história para cantar e contar. Da nova geração da música nacional, foram confirmados Pedro Sampaio e Rafa e Pipo Marques.

Os ingressos estão sendo vendidos por dia de festa, através do site do Quero Abadpa. Segundo a produção do evento, uma realização da 2GB Entretenimento, apenas foliões com o esquema vacinal completo terão acesso, mediante apresentação da Carteira de Vacinação.

Compre seu Ingresso Baile Barra Ondina

Datas: 26, 27 e 28 de fevereiro de 2022
Horário: 16h as 00h
Local: Clube Espanhol, Salvador
Classificação: 16 anos.
Atrações confirmadas: Durval Lelis, Bell Marques, Tuca Fernandes, Pedro Sampaio e Rafa e Pipo Marques

Clique aqui e compre

comprar ingresso online baile barra ondina 2022


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854