Compre seu Bloco Vumbora 2023 com o cantor Bell Marques

07/04/2022

O Bloco Vumbora 2023 já está pronto para desfilar no circuito Barra-Ondina e reunir, em sua passagem, pessoas de todas as idades, admiradoras de um dos maiores ícones da música brasileira, que, com quase 40 anos de carreira, continua se reinventando, provando que carisma, energia, talento e força não se esgotam quando se tem paixão pelo que faz.

Uma das grandes revelações dos últimos Carnavais, o Vumbora! vem ganhando o Brasil, onde sai na sexta e sábado com milhares de foliões por dia. Sensação por onde passa, o Vumbora! já é espaço disputado por novos e antigos fãs do cantor, que coloca mais uma marca no topo da folia. Garanta seu abadá acessando o link abaixo:

Compre aqui seu Abadá

comprar abadá do bloco vumbora 2023 bell marques


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854